Nova Plataforma de Compras

Mais tecnologia no nosso relacionamento

O Coupa é uma ferramenta “Cloud” que está sendo utilizada em nossos processos de compras como, por exemplo, processo de solicitação de proposta – RFP (Request for Proposal), solicitação de informação – RFI (Request for Information) e solicitação de cotação – RFQ (Request for Quotation). Esta ferramenta nos permite realizar os acordos comerciais das diferentes formas e a gestão do relacionamento e interação com você, Fornecedor. Ela é amigável, fácil de utilizar e com funcionalidades que oferecem mais praticidade, agilidade e Compliance.

Etapas da Implantação da Plataforma de Compras - COUPA

Praticidades do Coupa

  • O fornecedor consegue realizar no Coupa os aceites e recusas dos eventos que ele foi convidado a participar, não havendo mais trocas de e-mails.

  • No Coupa fica disponível todo o histórico de compartilhamento de documentos e informações dos eventos de suprimentos.

  • O fornecedor poderá se comunicar diretamente com o comprador por meio do chat do Coupa.

  • O fornecedor não precisará ter um usuário e senha no Coupa. O acesso ocorre diretamente pelo link encaminhado no e-mail.

Vídeos

  • Na plataforma do Coupa, é possível realizar Leilões Eletrônicos com agilidade e transparência no processo de compras. O acesso é gratuito e não precisa de cadastro para participar dos Leilões. Veja no vídeo como participar.

  • Através do Coupa, receberemos as respostas das RFXs (RFIs, RFPs e RFQs) que enviaremos para nossos fornecedores. Para responder, basta acessar a plataforma. O acesso é gratuito e não precisa de cadastro para responder as RFXs. Veja no vídeo como participar.

Atualize seu cadastro

Para fazer parte dessa nova etapa conosco, convidamos você, fornecedor, para realizar seu pré-cadastro e atualizar seus dados no nosso sistema. Essa atividade é fundamental para que você continue participando das negociações e processos de compras conosco.